quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apresentação

Olá, meu nome é David Almeida e estou iniciando este blog para compartilhar alguns conhecimentos e experiências sobre o MS SQLServer. A idéia é relatar as passagens e situações que ocorram de "diferente" no dia-a-dia do DBA e também postar scripts interessantes que venha encontrar e/ou criar para auxiliar em diversas ocasiões.

Tenho trabalhado com esta tecnologia desde 1999 e já passei pelas versões 6.5, 7.0, 2000, 2005 e 2008. Inicialmente fui desenvolvedor com diversas IDEs e MS SQLServer e desde 2006 sou DBA de um dos maiores grupos de Supermercados do país e que pertence a uma multi-nacional com mais de 100.000 colaboradores, sendo responsável por mais de . Sou MCP em SQLServer 2000 e MCITP em SQLServer 2008 Database Administrator. Além disso sou MCT e ministro cursos oficiais desta tecnologia.

Vamos lá e em breve postarei meu primeiro script...

Nenhum comentário:

Postar um comentário